Bom Sucesso: Diogo é desmascarado por Marcos, que acaba com a raça do vilão; ‘Toma’

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso tem chegado a momentos decisivos. O folhetim colocará enfim Diogo (Armando Babaioff) contra a parede. O personagem será primeiro descoberto por Mário (Lúcio Mauro Filho), que entenderá que o marido de Nana (Fabíola Nascimento) tem ligação direta com a morte no elevador. Logo, Marcos (Rômulo Estrella) também saberá dessas informações. 

Tudo começa quando Mário entende que Felipe somente pode ter morrido graças à alguma sabotagem. De fato, logo a suspeita se concretiza, já que o laudo da polícia confirma que o elevador foi mexido por terceiros minutos antes do acidente, que na verdade era para matar William. Com a morte de Felipe, William que um dia ameaçou Diogo preferiu dar um sumiço da editora.

Mário então tem uma conversa com Marcos, na qual ele se questiona porque de ter sido sabotado o elevador. O editor então entende que Felipe teria sido o alvo errado e que, na verdade, quem deveria morrer era realmente outra pessoa. 

“Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”, perguntará Marcos. “Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui”, dirá o playboy ao falar sobre o assunto. 

Marcos primeiro pensará em contar tudo para a polícia. No entanto, ele pensa melhor e preferirá manter a informação com ele, afim de usar quando necessário. Assim, Marcos terá Diogo em suas mãos e pode fazer o vilão,  por exemplo, separar-se da sua irmão. Vale lembrar que a união do advogado com  Nana é só por dinheiro.