Em luta pela vida, Heloisa Périssé emociona o Brasil em entrevista: ‘Deus não é contra mim, ele é por mim’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 10 de novembro, a atriz Heloisa Perissé deu sua primeira entrevista desde que descobriu o câncer. A doença atingiu as glândulas salivares da humorista, que ao longo dos anos fez muita gente rir. Na entrevista dada ao Fantástico, no entanto, o caráter foi de emoção. Heloisa Perissé falou do medo, da doença e, especialmente da fé. 

Evangélica, a atriz disse que Deus não é contra ela, mas sim por ela. Por isso, a famosa revela que não teve raiva do todo poderoso pelo diagnóstico, mas que decidiu seguir em frente. Heloisa Perissé já terminou o tratamento de quimioterapia e os exames dela não apontam que a doença esteja em suas células.

No entanto, para que um paciente seja considerado realmente curado de um câncer, ele precisa passar pela “remissão”, que é um período de cerca de cinco anos sem a volta do câncer anterior ou o aparecimento de um novo. Com lágrimas nos olhos, a comediante ressaltou que reaprendeu a olhar a vida. “Hoje em dia tenho vontade de viver com mais delicadeza”, explicou a famosa na conversa com o Fantástico. 

Heloisa Perissé emociona internautas ao falar da luta contra o câncer e de Deus em sua vida

O depoimento de Heloísa emocionou milhares de pessoas, que acompanhavam sua entrevista no Fantástico. Alguns disseram até que choraram com a famosa. 

https://twitter.com/midiadoap/status/1193696575526244352

“Que bom que a Heloísa Perissé conseguiu se curar. Pra Deus nada é impossível! #Fantástico”, disse outro internauta ao citar o programa da Globo, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após a atriz falar sobre como lidou com o assunto.