Mulher quase fica cega ao fazer procedimento estético nos olhos e caso serve de alerta

PUBLICIDADE

A indústria cosmética tem sempre inovado os produtos de beleza. A tecnologia e inovação são constantes nessa área, que busca sempre facilitar a vida das mulheres. Uma grande novidade no mercado é a tatuagem que vem sendo usada por muitas pessoas para melhorar a autoestima.

Hanna Hopkins, de 37 anos, como muitas mulheres, vive com a agenda cheia, além de viajar bastante a trabalho. Por causa disso, a moradora de Oxford, na Inglaterra, tomou uma decisão, acreditando que facilitaria a sua vida. A britânica decidiu tatuar o traço do delineado em suas pálpebras, porém as coisas não saíram da maneira como ela imaginava.

Além desse procedimento, Hanna também faria outro processo muito usado nos dias de hoje, a micropigmentação na região dos lábios. Apesar de ter realizado um trabalho de pesquisa na busca de um bom profissional, a britânica disse que, ao se deparar com a profissional, não teve uma boa impressão. A responsável pela realização do procedimento chegou meia hora atrasada e a chamou várias vezes pelo nome errado.

Um detalhe que chamou atenção de Hanna foi o fato de não ter sido feito nenhuma checagem de seu lábios ou os olhos antes de começar o procedimento. “Assim que ele começou a tatuar, senti uma dor imensa. Tudo o que podia ouvir era a agulha na máquina a milímetros dos meus olhos. Senti como se estivesse em um filme de terror”, desabafou Hanna.

Ela disse que a pessoa limpava constantemente seus olhos com lenços. O motivo era o excessivo sangramento no local. Não suportando a dor intensa, a inglesa pediu para que o procedimento fosse interrompido, mas a esteticista continuava pressionando seu rosto. A britânica disse ainda que teve que ouvir que ela deveria aceitar a dor e parar de agir como um bebê.

Hanna conta que ficou em choque quando se viu no espelho. Os seus olhos estavam inchados e sua pálpebra cortada. Sentindo muita dor, ela precisou buscar auxílio médico.

O caso serve de alerta para outras mulheres, pois é sempre importante fazer uma checagem detalhada sobre o tipo de profissional que atua em procedimentos estéticos. Também é ideal pedir referências de pessoas que já tenham feito algum procedimento no local.