Josiane ganha uma ‘irmã’ e um ‘irmão’ no último capítulo da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane mudará radicalmente seu comportamento dentro do presídio após ganhar uma Bíblia de Maria da Paz e passar a frequentar os cultos religiosos dentro da instituição prisional. Graças ao seu bom comportamento, conseguirá o benefício de deixar a prisão antes do previsto e será recebida pelos pais e também a irmãzinha, a pequena Sol.

Maria da Paz finalmente concordará em reatar o romance com Amadeu. Quando Josiane for julgada e condenada, a boleira terá uma noite de amor com o advogado, mas no dia seguinte ficará com a consciência pesada e dirá a ele que não é o momento certo para falarem sobre relacionamento, já que a filha está presa.

Com o passar dos dias, a personagem de Juliana Paes acabará aceitando toda situação, visitará a filha no presídio e ficará surpresa ao ver que ela se converteu e tornou-se evangélica.

Uma vez fora da prisão, Josiane contará à mãe que se tornou missionária e que agora tem um irmão de fé, que é o Régis, pois ele também se converteu e viajará com ela para o Amazonas em uma missão religiosa.

Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco. Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição”, dirá Josiane a Maria da Paz, prometendo dar notícias assim que puder.

Régis se converterá durante o período em que Jô ainda estiver no presídio. Ele visitará a ex-amante várias vezes e, em uma destas visitas, dirá que sempre se sentiu sem rumo, mas decidiu seguir o conselho dela e passou a frequentar cultos evangélicos.

Não foi revelado ainda se os dois acabarão se casando ou se serão apenas colegas nas missões evangélicas ou, ainda, se serão um casal de golpistas.