Matilde manda recado para Maria da Paz: ‘A filha dela foi roubada’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Joana ficará ainda mais confusa com as lembranças de Matilde sobre o que aconteceu no passado entre ela e Maria da Paz.

Desde que as duas se conheceram na trama, Matilde sempre fez vários comentários em forma de enigmas sobre o dia que a boleira esteve na maternidade para dar à luz a Josiane.
A conversa terá início quando Joana comentar com a avó que Maria da Paz está sofrendo muito com o julgamento da filha. 

Logo, Matilde terá um rápido estalo e dirá para Joana dar um recado para a amiga, a personagem de Laura Cardoso estará lúcida, mas em alguns instantes votará a ficar confusa e dirá que uma fada ruim roubou a criança, a filha que Maria teve no passado.

Joana dirá a avó que não existe fada ruim, se é ruim, então se trata de uma bruxa, e perguntará ainda o que essa bruxa fez com Maria no passado. Então, Matilde irá dizer com toda convicção que roubou a filha dela e levou embora.

A Dona do Pedaço, atualmente, é a novela do horário nobre da Globo, que está tendo uma grande repercussão e audiência em todo país. A trama tem autoria do renomado Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, e teve a sua estreia nas telinhas em maio de 2019.

A novela conta com grandes nomes no elenco, com histórias que tem agradado cada vez mais o público como Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Lee Taylor,  que dão vida aos personagens principais da trama. O último capítulo está previsto para ir ao ar dia 22 de novembro.