Erros absurdos deixam Taís Araújo desesperada e Globo corta programa ao vivo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 10 de novembro, uma série de erros atrapalhou o programa Popstar, exibido pela TV Globo. O candidato George Sauma cantava o hit da cantora Ludmilla, quando o primeiro dos erros atrapalhou sua apresentação. Um barulho estranho podia ser ouvido pelo telespectador. Depois, a produção corrigiu o erro do som, porém, o instrumental não era ouvido para quem estava em casa. 

A apresentadora Taís Araújo precisou entrar no palco e interromper George, dizendo que a atração apresentava falhas técnicas. Ela chegou a chamar um comercial, mas aparentemente ouviu no seu ponto eletrônico que deveria continuar no ar. Taís então chamou novamente George, pedindo para ele recomeçar. No entanto, novamente, houve mais problemas no ar. 

Falhas técnicas do Popstar viram meme nas redes sociais

Quando George se preparava para recomeçar, o logo do programa ficou alguns segundos frisado na tela. A Globo entrou, cortou a atração ao vivo, colocando um comercial. Na volta do comercial, George enfim conseguiu se apresentar. No entanto, o mesmo erro que atrapalhou sua apresentação no início se repetiu. Durante os primeiros 20 segundos, a voz  do cantor não pôde ser ouvida. 

Nas redes sociais, o público não poupou os erros seguidos do Popstar, como pode ser visto na publicação acima. 

Houve quem comparasse a situação com um dos erros mais marcantes da TV, quando a jornalista Zileide Silva ficou perdida no Jornal Hoje. 

Teve também quem fizesse memes com  a situação, criticando a Globo e a produção do programa, que persistiu nos erros por bastante tempo.