Menino pobre vai à loja de celulares para estudar e final da história é emocionante

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, milhares de adolescentes fizeram a segunda prova do ENEM em todo o  Brasil. Cada um deles tem sua história. Um menino, que estuda para no futuro conseguir uma vida melhor, ainda não tem idade para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio. De qualquer forma, ele provou que é bem determinado. 

Sem ter dinheiro e com vontade de estudar, ele pediu permissão a funcionários de uma loja de informática em um shopping de Recife, em Pernambuco. O objetivo do menino é utilizar um dos aparelhos expostos para fazer seu trabalho  de geografia. A história comoveu milhares, já que tudo foi  mostrado em um vídeo.  

Muitas pessoas, após assistirem ao vídeo do menino se esforçando para manter os estudos, prontificaram-se a ajudar a criança. “Quem é esse menino ?! Me arrumem o contato que vou dar o computador a ele.em é esse menino ?! Me arrumem o contato que vou dar o computador a ele”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

A empresa Samsung se mobilizou sobre o caso do estudante que fazia o trabalho de escola ao lado de um expositor de aparelhos eletrônicos. Mesmo não podendo se apoiar, a criança fazia seu dever de casa concentrado. A empresa disse que, assim que identificar a criança, dará à ela equipamentos adequados. A informação foi comemorada por quem já acompanhava o caso na internet. 

Veja abaixo o vídeo que acabou viralizando em todo o país e que mostra o menino carente estudando em uma famosa loja de informática:

Nas redes sociais, a notícia de que a partir de agora o menino receberia um equipamento só dele acabou causando comoção. “O coração e ao mesmo tempo, vem a reflexão.
Parabéns à empresa pela iniciativa”,
disse um dos internautas ao comentar a notícia.