Thiago Lacerda zomba Bolsonaro após soltura de Lula, e publica vídeo polêmico

PUBLICIDADE

O ator Thiago Lacerda é um dos famosos que se pronunciou sobre a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Por meio de uma rede social, o ator da Globo divulgou um polêmico vídeo, no qual aparece o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O vídeo divulgado por Thiago zomba do político e até utiliza uma das marcas da TV Globo para isso. 

Como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, Lacerda mostrou no seu Instagram um vídeo montagem, no qual Bolsonaro está em um evento e um suposto repórter o questiona se ele já está sabendo que Lula “está vindo aí”.

A soltura de Lula era esperada antes mesmo dele deixar a cadeia, já que o Supremo Tribunal Federal (STF) reviu uma decisão da própria corte, impedindo que exista assim a prisão após condenação em segunda instância para crimes chamados de “não violentos”. Os crimes de Lula se enquadrariam nessa categoria. 

Alguns famosos se pronunciaram sobre o vídeo divulgado por Thiago. Nos comentários, Flávio Tolezani e Bianca Bin reagiram com gargalhadas. Os fãs seguiram o mesmo, e declararam apoio ao líder do PT. “É pra isso que eu pago internet”, brincou um. “Eu tô urrando”, disparou outro. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo ator da Globo, que ficou famoso por atuar ao lado de nomes como o da atriz Ana Paula Arósio. 

Vale lembrar que a Globo não impede os seus contratados de se manifestarem politicamente. O canal, outras vezes, chegou a dizer que todos tem direito à livre manifestação de ideias. Isso é evitado, no entanto, no jornalismo da emissora.