Vídeo: Diogo surta de vez e decide assassinar Paloma e Alberto; ele será cruel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) deixará claro que é mesmo mal. Percebendo que as chances de realizar o seu plano de ficar rico com a morte de Alberto (Antônio Fagundes) estão cada vez menores, ele decide partir para um plano mais prático, matar o próprio sogro. O problema é que na onda do rastro da maldade do vilão, quem também pode perder a vida é a costureira Paloma (Grazi Massafera). 

De acordo com informações de um vídeo especulativo, o advogado puxará a bengala do idoso, quando esse cairá no banheiro e baterá a cabeça. Alberto será operado às pressas e, ao acordar estará sem memória. O livreiro só conseguirá ter lembranças de Paloma, que volta a cuidar do editor no hospital. 

Diogo conta o plano para Gisele (Sheron Menezes) e revela que a chave para matar Alberto é tirar a vida de Paloma primeiro. No entanto, a secretária não aceita matar ninguém. Diogo sugeriria à sua agora ex-amante que os dois deixem então a loira em estado vegetativo, porém, novamente, ele recebe um não de Gisele. Vale lembrar que, recentemente, Diogo provocou um acidente que acabou com a morte de um personagem na novela, o que prova que ele é mesmo capaz de matar. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a reviravolta que deve acontecer na novela das sete da Globo, que promete grandes emoções nos últimos capítulos:

Vale lembrar que o folhetim da Globo não teve ainda essas cenas confirmadas pela emissora, que trabalha em grande segredo  na trama. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado no horário das 19h.