Vencedor do The Voice é vaiado ao apoiar Lula e precisa abandonar show às pressas

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, o vencedor do The Voice Brasil, Tony Gordon, passou por apuros quando realizava um show em uma das regiões mais nobres do país: a Ilha de Ilhabella, que fica localizada no estado de São Paulo. O artista aproveitou a libertação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para falar de comemoração, mas parece que se esqueceu de onde estava, justamente, uma região bastante elitizada .

Tony Gordon comemorou a soltura de Lula e o público não o perdoou. Como mostra uma matéria do site Notícias da TV, quem estava acompanhando a apresentação do músico, simplesmente, fez questão de vaiá-lo sumariamente. Os gritos de vaias eram tão altos que, em alguns momentos, ficou difícil ouvir a voz do profissional da música.

“Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro“, tentou ele amenizar a situação. 

No palco, Gordon tentou amenizar a situação, pediu respeito às suas opiniões políticas, mas não deu certo. Mesmo cantando apenas três músicas, não havia mais clima. O músico precisou encerrar sua apresentação. Veja abaixo um vídeo publicado nas redes sociais e que mostra quem acompanhava o show de Tony o vaiando, após ele comemorar a soltura de Lula.

#Lula_Livre – Vencedor do The Voice Brasil é vaiado e encerra show após falar 'Lula livre' no palco de Festival em Ilhabela!Vencedor da oitava edição do The Voice Brasil, Tony Gordon foi vaiado e precisou encerrar um show depois de falar a frase "Lula Livre" no palco. O público reagiu negativamente quando o cantor tentou mediar o início de uma confusão entre defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e anti-petistas. O caso ocorreu na noite de sexta (8), no Bourbon Festival, em Ilhabela.Sob gritos de protestos e vaias, a apresentação do cantor terminou na terceira música.

Posted by Tribuna do Povo on Saturday, November 9, 2019

Vale lembrar que a vaia, assim como o aplauso, é uma das formas de se manifestar democraticamente. A atitude do cantor em encerrar o show foi visto como sensata pelo fãs, que nas redes sociais pediram para ele ter mais cuidado na próxima.