Lula voa em Jatinho de Huck e apresentador faz vídeo polêmico: ‘Maluquice’

PUBLICIDADE

Neste final de semana, mais uma polêmica envolveu o nome do apresentador Luciano Huck. O jatinho em que Lula chegou à São Paulo neste sábado, 9 de novembro, é do apresentador Luciano Huck, da TV Globo. Muita gente, após o uso da aeronave, questionou o global sobre o suposto empréstimo ou carona que poderia ter sido dada a Lula, que deixou o presídio onde estava no final de semana. 

Por meio de um vídeo divulgado no Instagram, o esposo de Angélica negou que tenha dado carona a Lula e chamou de “maluquice” a forma como as especulações políticas estão sendo feitas em sua vida. 

“Não tenho qualquer influência para quem ela é fretada”, disse o apresentador. “A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o vôo, pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, disse o contratado da Globo. Segundo a Veja, metade do valor do avião seria da empresa citada por Huck e a outra metade do comunicador. 

Veja abaixo o vídeo publicado pelo apresentador da TV Globo, Luciano Huck, no qual ele nega ter emprestado seu avião, ou dado carona para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva:

“Olho no olho, para esclarecer os fatos. E evitar as maldosas especulações politicas e maluquices ideológicas”, disse o apresentador ao falar sobre o assunto nas redes sociais. Lembrando que, para sites especializados, Luciano Huck seria um possível candidato à presidência da república em 2022. O apresentador continua negando a suposta candidatura.