Susana Vieira, que luta contra câncer, precisou ter fraldas trocadas; recado da nora a emociona

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira emocionou o público ao participar nesta sexta-feira, 9 de novembro, do programa Se Joga. Em um dos momentos mais emocionantes do programa, Susana Vieira recebeu um belo recado da nora, Ketryn Goetten. De acordo com a atriz, ela conseguiu driblar a doença com a ajuda de Ketryn. Vale lembrar que a atriz da Globo, que pode ser vista na novela Éramos Seis, luta contra um câncer no sangue, também chamado de leucemia. 

Ketryn apareceu em um vídeo no programa e disse que o primeiro contato com Susana Vieira não foi dos melhores. A nora da atriz lembrou que ela fez cara feia, ao descobrir que seria ela a nova companheira do filho. Susana, emocionada com a situação confirmou e lembrou que seu filho foi mais de 20 anos casado com outra mulher e esse recomeço teve um certo preconceito da parte dela. 

“Eu consegui driblar a doença com a ajuda dela, eu acho que eu casei com ela. Só não é minha filha porque eu não costumo dar bronca”, disse a atriz, que comentou ainda que fez diversas plásticas em todo o corpo e que não é contra os procedimentos estéticos. 

Atriz contou em 2018 percalços da luta contra o câncer e que até fez o uso de fraldas

Em 2018, Susana já tinha dado uma importante entrevista sobre a luta contra a doença. Vieira revelou que teve medo de morrer e que passou por momentos difíceis.

“Tiveram que trocar minha fralda porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado. Pelo lado da minha vaidade. Aí bateu, aí você vê que está doente”, disse ela na entrevista, que teve bastante repercussão.