Após anos, Ana Maria Braga aparece ao lado de outra mulher, que é o maior amor de sua vida

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, no geral, tem uma vida bastante discreta. No entanto, nesse final de semana, a comunicadora dividiu um momento mais íntimo com seus seguidores no Instagram. Muita gente pode não saber, mas a famosa tem dois filhos, Mariana e Pedro. Os dois, é claro, são os maiores amores da vida da contratada da  TV Globo. 

Nesse final de semana, Mariana completou mais um ano de idade e a comunicadora comemorou com muitos recados fofos.  A veterana da Globo usou as redes sociais para se declarar. “#tbt da minha filha Maricota que está de aniversário amanhã! Como o tempo passa… #amordemae”, disse Ana Maria na legenda

Abaixo, o leitor pode ver uma foto de Ana Maria ao lado da mulher que ela mais ama em sua vida, sua filha Mariana. Na imagem, Ana aparece cozinhando em casa, mostrando que faz isso bem além do Mais Você, programa que comanda nas manhãs da Globo. 

Já, a seguir, a comunicadora que comanda o Mais Você divide com os seus mais de seis milhões de seguidores registros do crescimento da sua filha e garante que o tempo acaba passando rápido. Em uma das fotos, Mariana aparece ainda criança deitada na cama. A apresentadora se refere costumeiramente à filha como “Maricota”

Várias celebridades curtiram a declaração de Ana Maria à filha Maricota, entre elas, a apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo. A jornalista usou corações para se referir a esse momento fofo em família. Fãs da culinarista mais famosa da televisão também disseram que o momento dividido por Ana com sua filha era extremamente fofo e que, na vida, é preciso aproveitar os dias bons.