Vídeo: Marlene se casa com Antero após desmascarar Evelina e coloca a vilã para correr

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais aguardadas de A Dona do Pedaço ficará para a última semana, que é o desfecho da história envolvendo Marlene, Antero e Evelina. A professora aposentada namorada o advogado e eles felizes, até que a mãe de Maria da Paz chegou e roubou o bonitão.

Depois disso a matriarca continuou fazendo cara de boazinha, como se fosse inocente e manteve o advogado sempre em seu lado, aproveitando que ele perdeu parte da memória.

Marlene ficou na esperança que o ex-namorado conseguisse recobrar a memória e corresse para seus braços, mas ele e Evelina acabaram marcando a data do casamento.

Na última semana da novela poderá haver uma grande reviravolta e segundo o vídeo abaixo Evelina deverá ser desmascarada no altar e esta cena vai ao ar no dia 20 deste mês.

Nas vésperas do casamento, a professora aposentada estará arrasada e decidirá nem ir à cerimônia, mas Cornélia fará questão de comprar um vestido deslumbrante para a amiga e dirá que é para ela não deixar de comparecer ao evento.

Quando Antero estiver prestes a se casar, verá Marlene entrando na igreja com um maravilhoso vestido e começará a se lembrar dos momentos felizes que viveram juntos e neste momento recobrará a memória.

O advogado ficará furioso com a mãe de Maria da Paz ao ver que estava caindo em um golpe dela e cancelará o casamento imediatamente. Humilhada, Evelina sairá correndo da igreja, enquanto Antero vai ao encontro da mulher que ama e começa a elogiá-la.

Os dois poderão se casar e terem um final feliz, confira no vídeo abaixo todos os detalhes.

Walcyr Carrasco vem mantendo em segredo as cenas dos últimos capítulos, mas o público espera que Antero e Marlene terminem a novela casados e felizes.