Luan Santana aparece beijando Maísa e a web repercute

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, Maísa Silva dividiu com os seus seguidores um post no instagram que rendeu inúmeros comentários dos fãs, na postagem Maísa recebe um beijo no rosto do cantor Luan Santana.

Maísa e Luan se encontraram nos bastidores do Sistema Brasileiro de Televisão-SBT, os dois foram gravar para o programa da Maísa, no qual o sertanejo foi convidado para participar, o mesmo vai ao ar todos os sábados durante a tarde.

Na legenda da foto, Maísa disse que é muito fã do mesmo, agradeceu e disse que estava muito feliz pela forma como ele retribuiu o carinho dela.
Maísa disse que sempre foi fã de Luan, desde que o seu programa estreou na emissora de Silvio Santos ela esperava por essa oportunidade de entrevista-lo e estava radiante que esse dia chegou.

Luan também fez um repost da foto na rede social dele, agradecendo pela oportunidade de participar do programa e elogiou Maísa.

O artista disse que o Brasil todo ama Maísa e que ele tem muito orgulho da mulher que ela se tornou.
Vários internautas ficaram felizes com o post e teve diversos comentários elogiando a dupla de artistas. Em algumas horas a foto recebeu mais de 210 mil curtidas.

Maísa começou a sua carreira em 2005 quando participou do programa Raul Gil na Record e depois na Band fazendo diversas dublagens. Em 2017 começou a trabalhar no SBT para ser apresentadora e fez participações especiais em vários programas.

Fez algumas novelas escritas por Ísis Abravanel, filmes e em 2019 teve a oportunidade de ter o seu próprio programa.