Polêmica: Daniel Alves rebate críticas de comentarista da Fox Sports

PUBLICIDADE

O São Paulo vem passando por um momento conturbado na temporada. Apesar da quinta colocação no Campeonato Brasileiro, o time não consegue ter uma sequência de bons resultados e com isso vem sofrendo diversas críticas da torcida e da mídia esportiva, onde quem mais sofre são os jogadores que podem fazer a diferença e não estão fazendo. 

Fábio Sormani x Daniel Alves

Daniel Alves é considerado uma das maiores contratações do futebol brasileiro, o lateral é o jogador com mais títulos na história do futebol, possuindo a incrível marca de 40 títulos na carreira, onde o último foi conquistado aqui no Brasil, na Copa América de 2019, com a camisa da Seleção Brasileira. 

Porém, a chegada ao Brasil ainda gera muita expectativa e muitas dúvidas da qualidade do jogador, onde muitos falam que a quantidade de títulos veio não apenas por mérito do jogador, mas pelo fato de Daniel Alves ter jogado em grandes clubes na Europa. 

Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona naquela época, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves. O Daniel Alves é superestimado. Chega no São Paulo agora e não consegue fazer a diferença. Ele não é ruim, mas é superestimado”, falou Sormani no programa Fox Sports Rádio.

Senhor Sormani, você está coberto de razão… são incentivos como esse que fazem sonhadores não desistirem de tentar realiza-los” escreveu Daniel Alves em seu perfil no Twitter. 

Chance do recomeço

O São Paulo tem no próximo domingo o duelo contra o Athletico-PR no Morumbi para dar uma resposta positiva após a derrota sofrida pelo Fluminense na última rodada. O tricolor paulista jogará em casa novamente e faltando 8 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro o time precisa vencer para seguir na luta pelo G4 e se classificar direto para a Copa Libertadores da América. É uma nova chance não só para o São Paulo, mas também para os jogadores que vêm sendo criticados mostrarem que podem render mais, é o caso de Daniel Alves