Final de Abel e Britney será impactante na novela A Dona do Pedaço e ator revela detalhes

PUBLICIDADE

O ator Pedro Carvalho, 34 anos, interpreta o confeiteiro Abel na novela A Dona do Pedaço e está muito feliz com o sucesso de seu personagem, mas agora o clima é de despedida, pois as gravações estão se encerrando e o último capítulo será exibido no próximo dia 22.

O português deu uma entrevista ao Observatório da Televisão e chegou a comentar sobre desfecho de Abel e Britney na trama de Walcyr Carrasco. Pedro Carvalho revelou que já gravou a cena em que o confeiteiro pede a loira em casamento e confessou que a produção ficou maravilhosa e o público deverá se divertir muito, pois tem uma pitada de comédia e um pouco de romance.

Se ela aceitou ou não, depois vocês vão ver. O que eu posso falar é que quando eu li o último capítulo, tem uma cena em que fiquei impactado e que vai ser uma coisa muito forte“, disse o autor português garantindo que o público vai amar, mas infelizmente não pode falar mais nada.

Pedro Carvalho explicou que ao ler o roteiro final ficou surpreso porque é algo que ele jamais esperava que fosse acontece, mas ficou muito feliz com o desfecho dos personagens.

Uma curiosidade sobre tudo isto é que o ator que interpreta Abel acha que o romance do confeiteiro com Britney parece com o amor de Romeu e Julieta, pois apesar de se gostarem muito, sempre existe algo que atrapalha a felicidade deles. Tanto é que agora que o sujeito decidiu se casar com ela, a loira acha que na verdade o sujeito está é interessado na fortuna que irá herdar.

A Dona do Pedaço chega ao fim no dia 22 deste mês e Pedro Carvalho contou que já tem um novo projeto, mas que só poderá contar maiores detalhes em breve.