A Dona do Pedaço: exame de DNA prova enfim quem é a verdadeira filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A suposta troca das filhas na maternidade em A Dona do Pedaço, enfim, chegará a um desfecho. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada neste sábado, 9 de novembro, Rock (Caio Castro) será um dos primeiros a investigar se Joana (Bruna Hamú) é mesmo filha da boleira Maria da Paz (Juliana Paes). Será então feito um exame de DNA para saber qual é a verdadeira filha da protagonista, se Joana ou Josiane (Ágatha Moreira). 

As suspeitas de Rock aumentarão após ele ouvir uma conversa de Matilde (Laura Cardoso), na qual ela dá a entender que Joana é a filha verdadeira de Maria da Paz. Essa suspeita existe desde o começo da trama, quando em seu parto Maria mal viu a filha, que foi colocada no berçário ao lado do bebê. 

Especulava-se que Evelina (Nívea Maria) teria feito essa troca. No entanto, isso será descartado. “Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei“, revelará a personagem de Bruna Hamú. Maria ficará feliz com  essa possibilidade, pois na cabeça dela isso justificaria o fato de Josiane ser tão ruim. 

No entanto,  um exame de DNA provará que Josiane sempre foi mesmo filha de Maria da Paz. Apesar da possibilidade de Joana ser filha da protagonista ser descartada, a amizade entre a jovem e Maria da Paz continua. Joana, inclusive, deve virar uma espécie de braço direito da boleira. 

A novela das nove da Globo terminará no dia 22 de novembro, quando dará lugar à Amor de Mãe.