Mulher acusa Thiaguinho de tentar trair Fernanda Souza com sua amiga: ‘Deu em cima dela’

PUBLICIDADE

Recentemente, o final do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho acabou tendo grande repercussão na mídia. Um das supostas linhas usadas por parte da imprensa é que o cantor, apesar de casado, teria uma vida de solteiro. O jornalista Léo Dias, por exemplo, divulgou uma foto da intimidade de Thiaguinho ao lado de outra mulher.

Amiga de suposta pivô da separação de Thiaguinho faz vídeo polêmico

Na imagem, aparece a blogueira Allana Aguiar, que surge agarradinha ao músico. Como a foto foi divulgada logo após o fim do casamento com a atriz e apresentadora da Globo, muita gente entendeu que Allana seria a suposta amante do cantor de pagode.

Neste final de semana, no entanto, Cacau, que seria amiga de Allana, decidiu de posicionar, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

No vídeo divulgado na internet, Cacau garante que é apenas amiga do cantor. Ela também ficou irritada com a divulgação feita por Léo Dias, protagonizando com o profissional uma contenda bastante séria. 

Nas imagens, a moça afirma que a amiga não tem nada a ver com o término do casamento de Fernanda Souza com o pagodeiro conhecido, mas acabou fazendo uma grave acusação contra Thiaguinho, dizendo que ele teria dado em cima de uma outra pessoa, na época que ainda estava com Fernandinha. 


“A menina foi tachada como pivô, porque ela conhece um monte de celebridades, porque ela tem uma foto com ele”,
disse Cacau, que voltou a negar que a amiga tivesse alguma coisa a ver com o fim do relacionamento do artista famoso.