Jornalista da Globo chama Bolsonaro de ex-presidente e ele responde de maneira histórica

PUBLICIDADE

Uma das maiores notícias e coberturas da última semana foi a soltura do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. O político foi solto da prisão após mudanças na lei que leva à prisão pessoas que são condenadas em segunda instância. Tão logo a lei foi alterada, seus advogados pediram a sua liberdade e Lula está livre da prisão enquanto aguarda os próximos julgamentos.

Além desta notícia que tomou o Brasil e o mundo, o que tem gerado grande repercussão são os comentários feitos pela jornalista da TV Globo, Natuza Nery. Durante a cobertura sobre Lula, a jornalista que estava apresentando um programa na Globo News se refere a Jair Bolsonaro como ex-presidente da República.

Tudo isso teve uma polêmica ainda maior por ter acontecido em meio a um debate sobre a soltura de Lula. Jair Bolsonaro não deixou esse momento passar despercebido e, de maneira histórica, ele responde ao comentário dela, sem acusações, e de uma forma a minimizar a polêmica que esse ato tem gerado.

Globo news nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de “equívocos rotineiros” inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, disse o presidente Jair Bolsonaro através de seu perfil oficial no Twitter, conforme você pode ver logo abaixo.

Como era de se esperar, a publicação de Bolsonaro teve milhares de comentários de seus seguidores que se dividiram entre fazer ataques contra a Globo News e também comentários defendendo Luis Inácio Lula da Silva.

Não vai falar nada sobre a decisão do Supremo, isentão?!”, foi o comentário de um dos seus seguidores. “Somos a maioria mas muito acomodados. Os maus são mais ativos e portanto, prejudicam mais”, comentou este outro internauta.