Sandy grávida? Assessoria da cantora abre o jogo e refuta notícia

PUBLICIDADE

Uma notícia que tem tomado conta dos sites especializados e nas redes sociais é sobre a gravidez da cantora Sandy, irmã de Júnior, que inclusive está fazendo shows por todo o país com a turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla que encantou gerações.

A especulação sobre a gravidez dela aumentou ainda mais depois da participação deles no programa Domingão do Faustão no último domingo (3). Ela se apresentou ao lado do seu irmão Junior e, na oportunidade, comentou que estão pensando em aumentar a família. As informações foram dadas em primeira mão pelo jornal Extra.

De acordo com os fãs da cantora, os últimos figurinos usado por ela, e até um recente mal-estar, que quase ocasionou o cancelamento de seu show em outubro na cidade de São Paulo, são apenas alguns sinais de que a artista poderia estar esperando um bebê.

Em vista de tantos boatos e tanta polêmica nas redes sociais, a assessoria de Sandy quebrou o silêncio e resolveu se manifestar sobre o assunto, refutando a notícia que tem sido disseminada. “É boato”, disse os responsáveis por sua imagem.

É válido relembrar que Sandy é mãe do pequeno Theo, que está atualmente com 5 anos de idade. Na ocasião da gravidez, a artista e seu marido, Lucas Lima, esperaram a gestação completar três meses para fazer o anúncio oficial para seus seguidores e fãs. Eles revelaram a gravidez de Sandy através de uma publicação nas redes sociais.

Turnê Nossa História

Sandy e Júnior estão viajando pelas principais capitais do país com a turnê Nossa História, relembrando e comemorando os 30 anos de carreira. Eles arrastam milhares de pessoas em cada apresentação, e neste final de semana, os shows estão marcados para acontecer na cidade do Rio de Janeiro.