Aprenda a fazer clareamento dos dentes de maneira 100% natural e barata

PUBLICIDADE

Manter os dentes brancos não é só uma questão de higiene bucal, mas também por proporcionar um sorriso mais leve, bonito e ainda mais atraente. Para que isso aconteça é preciso sempre preservá-los brancos, e com alguns produtos essa tarefa pode ser mais fácil do que parece.

Existem diversos tratamentos profissionais para isso, porém o custo deles são razoavelmente elevados, só que há receitas caseiras que podem ajudar a ter um resultado satisfatório de maneira 100% natural, barata e eficaz.

Lembrando que por ser uma receita natural, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, porém é perceptível que é possível ter um sorriso agradável sem aquelas manchas amareladas que as pessoas tanto odeiam.

A maioria dos métodos pode custar muito dinheiro, para tanto, essas alternativas econômicas, naturais e básicas, são eficientes acima de tudo. Existe um ingrediente simples que a maioria das pessoas pode ter em casa e que ajuda de maneira satisfatória a eliminação das manchas.

O vinagre de maçã é um alimento com muitas propriedades que proporcionam um grande benefício para a saúde oral. Ele é produzido com a fermentação das maçãs maduras, produzindo um produto alcalino. O vinagre também possui ferro, cálcio, potássio e magnésio que são fundamentais para os dentes fortes.

A receita é bastante simples, você vai precisar de uma colher de chá de vinagre de maçã e meia xícara de chá de água morta. Misture os ingredientes e use o na primeira escovação diária de seus dentes. Faça um gargarejo por 30 segundos, cuspa o líquido e escove normalmente.