Pânico e tiroteio: saiba como será a morte de Camilo no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Vivi já não aguenta mais ser torturada por Camilo e nem o público está suportando tanto sofrimento na novela A Dona do Pedaço. Toda noite o policial aparece castigando a influenciadora digital e tudo que ela faz precisa passar primeiramente pela autorização do sujeito. Só que todo este sofrimento da blogueira está com os dias contados, pois o policial morrerá no final da trama de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos, Camilo ficará furioso ao ser desmascarado por Yohana e acabará sendo punido e exonerado da corporação. Revoltado, o policial decidirá sequestrar Vivi e levá-la para uma cabana no meio da floresta. O público verá de que lado Berta realmente está, pois a governanta ajudará o patrão no plano de ficar isolado com a esposa.

O psicopata chegará a arrastar Vivi pela floresta até chegarem a uma cabana longe de tudo e de todos. A sorte é que a blogueira ouviu o conselho de Chiclete e manteve com ela o celular que ganhou do justiceiro, assim ele conseguirá descobrir onde a amada está e irá atrás dela para salvá-la.

Na reta final da novela, tudo leva a crer que Berta trairá a confiança de Vivi e revelará a Camilo o plano que ela tem de fugir do Brasil com Chiclete. A influenciadora digital já estará com as malas prontas para fugir com Chiclete, quando o policial avisar que os dois irão para uma nova residência, que fica no campo. Há rumores que a morena fará de tudo para não ser levada para o local isolada, mas o vilão se mostrará agressivo e a levará à força.

O capítulo final trará o embate entre Chiclete e Camilo e, se Walcyr Carrasco não mudar nada, o justiceiro se dará bem e matará o vilão. Será um banho de sangue, mas o público comemorará o fim de tanto sofrimento para Vivi.

Ainda não ficou confirmado se Berta fará alguma revelação bombástica neste momento, já que muitos acreditam que a governanta seja mãe do sujeito e ficaria arrasada ao vê-lo morrer em seus braços.