Vidente faz terrível previsão para atriz Hilda Rebello em 2020: ‘Hora de partir’

PUBLICIDADE

Nessa semana, a sensitiva Márcia Fernandes fez a numerologia dos atores Jorge Fernando e Hilda Rebello. O mapa astral dos dois foi produzido, logo após a morte do diretor, que faleceu aos 64 anos, vítima de um aneurisma cerebral. Márcia, ao vivo, no Tricotando da RedeTV!, chocou parte do público ao prever que o ano de 2020 pode ser o último da mãe do diretor na terra. 

“Ela está em um momento, óbvio, que ela (Hilda) vai entrar em uma grande depressão no ano que vem. Ela vai entrar no ciclo 8 ano que vem, que é uma depressão e hora de partir”, disse Márcia Fernandes, ao analisar a numerologia da atriz Hilda Rebello, que nasceu em 1924 e está com 95 anos de idade. 

“Cabalisticamente, o número 8 é o da depressão e o do desapego da matéria. Eu não tô dizendo explicitamente que ela vai morrer, mas tudo indica que ela vai sim querer ir”, disse a sensitiva. “Aí é Deus quem sabe“, disse a vidente fazendo a terrível previsão envolvendo o nome de uma das atrizes mais queridas do país. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a sensitiva, fazendo a previsão para Hilda Rebello; segundo a vidente, a vontade de partir de Hilda aumenta as chances dela morrer, mas não simboliza 100% que isso realmente vai acontecer, já que no plano espiritual outras coisas interferem na vida de cada um. 

Vale lembrar que Márcia Fernandes é conhecida por fazer previsões envolvendo famosos, mas também erra bastante. Uma das previsões que Márcia errou é a da própria morte. A vidente já anunciou em dois momentos diferentes que faleceria, coisa que não ocorreu até o momento.