Os solteiros querem saber: o neto gato de Lula também está livre?

PUBLICIDADE

O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, fez seu primeiro pronunciamento tão logo saiu da cadeia. Na oportunidade, ele fez questão de agradecer todo apoio que ele recebeu ao longo dos 19 meses em que esteve atrás das grades.

Neste momento, toda a imprensa e todos os olhos estavam focando Lula, uma vez que a sua soltura tem sido uma das maiores notícias das últimas semanas. Porém, não só o ex-presidente estava sendo alvo de olhares, mas também o seu neto, Thiago Trindade, que tem encantado nas redes sociais.

Os poucos minutos em que o rapaz apareceu em imagens que foram divulgadas nas redes sociais foram o suficiente para que ele fosse eleito o novo crush da internet, despertando o interesses dos milhares de solteiros e solteiras de todo o país.

Rapidamente as redes sociais foram invadidas por publicações de internautas fazendo comentários sobre o rapaz, inclusive dizendo que querem ser da mesma família que o ex presidente.

Inclusive, alguns internautas já estão chamando Lula de vovô: “#LulaLivreAgora #LulaLivre O neto do Lula ainda não sabe, mas estamos casados e vamos juntos trabalhar na campanha do vovô”, foi o comentário deste internauta.

Já este outro seguidor comentou se o neto do ex-presidente da República tem o famoso aplicativo de encontro de pessoas, fazendo uma junção com o nome do partido de Lula com o nome do aplicativo: “Será que o neto do Lula ta no PTinder?”.



Até o momento, o neto de Lula, Thiago Trindade, fez qualquer pronunciamento a respeito da popularidade que ele tem ganhado nas redes sociais desde que seu avô foi solto da prisão.