Após término com Thiaguinho, Fernandinha é flagrada ao lado de loira misteriosa: ‘Ela é linda’

PUBLICIDADE

Recentemente, uma notícia acabou caindo como uma verdadeira bomba no mundo das celebridades. O casamento de Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho chegou ao fim. Os famosos disseram que continuam amigos, mas até então havia ficado uma impressão de que Souza poderia estar sofrendo, já que ela não aparecia em público. 

Neste sábado, 9 de novembro, no entanto, o jornal carioca Extra divulgou um flagrante que mostra Fernanda feliz da vida. Ao lado de uma atriz, ela posa para as lentes do fotógrafo e sorri, indicando que tudo estaria bem em sua vida. Fernandinha, no entanto, não deu qualquer entrevista ao paparazzo. 

A notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza pegou muita gente de surpresa. Mas não é de hoje que os dois viviam uma crise. O cantor, vale lembrar, também não parou. A rotina de shows dele, inclusive, anda bastante agitada.

Veja abaixo o registro feito pelo jornal carioca Extra, que mostra Fernanda Souza sendo flagrada na rua com uma jovem loira; o jornal afirma que a moça também é atriz. Fãs de Fernanda chamaram a moça de “linda” e nem se lembraram que ela também é famosa. Isso aconteceu muito, já a loira misteriosa estava sem maquiagem. 

A atriz em questão é Ludmila Dayer, que já fez papéis importantes na televisão, trabalhando ao lado de nomes como José Wilker, como ocorreu na novela Senhora do Destino. Naturalizada norte-americana, Ludmila Dayer está há anos afastada da televisão brasileira. Ela tem 36 anos, apenas um a mais do que Fernanda Souza.