Vidente sente ao vivo presença de Jorge Fernando e relato espiritual comove: ‘Me arrepia’

PUBLICIDADE

A morte do diretor Jorge Fernando, de 64 anos, comoveu o mundo artístico e também os fãs do profissional, que trabalharam como ator. Pouco após o falecimento de Jorge, Márcia Fernandes participou do programa Tricotando, da RedeTV!,  quando, ao vivo, revelou o mapa astral do diretor, famoso também por sua alegria espontânea.

De acordo com a vidente, o mapa astral de Jorge previa que ele se fosse ainda no ano passado, mas um desejo incontrolável de continuar no plano terrestre teria feito o diretor continuar vivo. “Me arrepia isso“, disse a sensitiva, comovendo muitas pessoas. 

Em seguida, apesar de fazer da vontade de vida de Jorge, Márcia garante que ele já fez a viagem para o plano superior. “Já pegou o cavalo e foi“, disse a sensitiva, fazendo uma referência a São Jorge, a quem o diretor era muito devoto. Fernandes lembra que o diretor não tinha apego à matéria e que isso facilita o desencarne.

Já sobre a mãe do diretor, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, a vidente fez uma terrível previsão. Segundo Márcia, em 2020 será o ano 8 na numerologia de Hilda, o que trará à ela uma grande depressão e vontade de fazer a partida. Isso poderia simbolizar a morte da atriz.

Veja abaixo o vídeo em que a sensitiva fala que está arrepiada, sentindo a presença de Jorge Fernando ao vivo; ela também revela que a mãe do diretor fará um “desapego da matéria” no ano que vem.

Nas redes sociais, muitos internautas revelaram que ficaram comovidos com os relatos feitos por Márcia Fernandes e que eles ajudariam os amigos e parentes de Jorge a superar tamanha perda.