Bom Sucesso: Alberto terá noite de amor com Vera e filha preconceituosa reagirá: ‘Nãooo’

PUBLICIDADE

A novela das sete, Bom Sucesso, mostrará que Alberto (Antonio Fagundes) pode até estar doente, mas não está morto. Tudo porque o empresário, que um dia recebeu terrível diagnóstico que morreria, mostrará que está mais vivo do que nunca. Ele e Vera (Angela Vieira) terão uma noite de amor intensa na trama. No entanto, o casal de idosos voltará a ser atormentado.

Novamente, Nana (Fabíola Nascimento) provará que é chata, ranzinza e preconceituosa, ficando contra mais uma namorada do pai, mesmo essa sendo da faixa de idade do empresário. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma reportagem sobre a novela Bom Sucesso neste sábado, 9 de novembro.

Tudo começa quando Vera e Alberto se empolgam nas conversas e começam a dançar. Logo, eles beberão demais e se empolgarão, tendo relações íntimas. 

Se eu pisar no seu pé, não reclama“, brincará ele. “Alberto sorri, faz um charme, dispensa a bengala, envolve a sua parceira“, diz o roteiro entregue aos atores. Mas, ao dançar com a amiga, ele pensará em Paloma (Grazi Massafera). A costureira, aliás, terá cada vez mais ciúmes de Vera, percebendo que a viúva roubou o coração do seu patrão; mas, ao mesmo tempo, continuará dividida entre Ramon e Marcos (Rômulo Estrela).

Nana irá para casa e ao pai começa a fazer perguntas sobre Vera, deixando Alberto muito incomodado. “Não entendi. Eu preciso te dar satisfação? Acho que eu já tenho idade pra dormir onde e com quem eu quiser“, ela dirá. Segundo o Notícias da TV, a previsão é que a sequência com a filha de Alberto ocorra no dia 25.