Paolla Oliveira muda o visual para o fim de A Dona do Pedaço e Vivi fica irreconhecível

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira mudou o visual para A Dona do Pedaço e, agora na reta final da novela, passará por uma nova transformação e surgirá completamente diferente, surpreendendo os fãs.

A atriz irá clarear os cabelos e uma curiosidade é que esta transformação será gravada e fará parte da trama de Walcyr Carrasco. Paolla irá com toda equipe a um salão de cabeleireiro que fica dentro dos Estúdios Globo e é lá que tudo acontece.

Na verdade, esta transformação da atriz não é uma escolha dela ou da produção, mas uma ação de marketing onde a influenciadora digital Vivi Guedes estará sendo patrocinada e mostrará como a tintura deixa um efeito incrível nas madeixas.

E ninguém precisa tentar marcar um horário neste salão para a próxima segunda-feira, porque o local estará fechado o dia todo para as gravações.

Para o público, tudo parece ser feito rapidamente, mas na verdade são horas preparando as cenas e, depois que as gravações começam, ainda demora mais um bom tempo para concluir e as cenas ficarem disponíveis para irem ao ar.

Quem está acompanhando A Dona do Pedaço desde o início deve se lembrar que a atriz chegou a aparecer com o cabelo mais claro, mas ela estava usando uma peruca e esta mudança foi para um ensaio temático, inclusive as fotos foram compartilhadas no perfil de Vivi Guedes no Instagram.

Agora Paolla Oliveira era realmente mudar a cor do cabelo e o público poderá conferir o resultado em breve. Uns preferem a atriz morena, mas outros acham que ela fica melhor como loira.

Os fãs já começam a se despedir de Vivi Guedes, pois o último capítulo da novela será exibido no próximo dia 22.