Vaza imagens de gravação secreta para A Dona do Pedaço e foto traz pistas do final, veja

PUBLICIDADE

As cenas finais da novela A Dona do Pedaço estão sendo feitas com todo cuidado para que não haja vazamentos, mas o portal Notícias da TV conseguiu ter acesso a algumas imagen;  e as fotos dão pistas do que poderá acontecer no último capítulo.

As gravações estavam sendo feitas em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro e alguns moradores do Engenho de Dentro fizeram as fotos, onde é possível conferir o figurino exagerado de Maria da Paz, o que mostra que a boleira conseguirá ficar bem de vida novamente, já que estará se vestindo como na época em que era ria.

Desde que começaram a circular informações que a Globo estava gravando no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise de Silveira, surgiram rumores de que Josiane deixaria o presídio e seria levada para o hospício.

Só que as imagens mostram Jô no centro de psiquiatria cumprindo pena em um presídio, ou seja, nada ainda está definido. Juliana Paes e Marcos Palmeiras também gravaram cenas secretas nesta última quinta-feira (07), acompanhados de Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini.

Já na próxima semana, o público verá Josiane sendo levada para o presídio, onde começará a cumprir sua pena de 30 anos de reclusão, ela levará uma surra das colegas de cela e perderá um dente. Alguns dias depois receberá a visita da mãe e ganhará uma Bíblia, a partir daí terá início uma reviravolta, onde a vilã se converterá – pelo menos é o que ela dirá.

“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler“, dirá Jô ao contar à mãe como sua vida mudou dentro do presídio.