Vídeo: 5 segredos revelados no final de A Dona do Pedaço, inclusive o de Mateus Solano

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Dona do Pedaço, que será exibido no dia 22 de novembro, os principais segredos serão revelados, mas já nos próximos dias o público começará a ver algumas revelações surpreendentes, confira algumas.

Joana: está chegando o dia de ser revelado o grande segredo da mocinha, pois ela foi apontada como sendo a verdadeira filha de Maria da Paz. Matilde continuará comentando sobre uma suposta troca de bebês na maternidade, mas um exame de DNA revelará que a boleira não é mãe da jovem.

Kim: a loira aprontou na novela das 21 horas, mas aprontará o maior barraco no julgamento de Josiane quando for revelado seu verdadeiro nome. Quando chamarem por Cleonice Silva, Kim se levantará e então todos descobrirão seu grande segredo.

William: o hacker assume nova identidade para acabar com Fabiana, ele será contratado para trabalhar na Bolos da Paz e usará o nome de Bernardo, alegando que este é o verdadeiro, mas isto ninguém sabe ao certo, pois ele é um personagem misterioso.

Yohana: durante o julgamento de Josiane será exibida a foto da policial beijando Téo e este segredo acabará deixando a loira sem graça. Ela chegará a ser acusada de querer prejudicar Josiane para poder ficar com o fotógrafo.

Mateus Solano: o grande segredo do ator foi revelado recentemente, pois muitos pensavam que ele interpretaria o personagem ‘Félix’ em A Dona do Pedaço, mas isto não é verdade. O ator dará vida a um personagem religioso que dentro do presídio será responsável por converter Josiane.

O público pode ir se preparando para grandes surpresas e algumas reviravoltas, pois para alguns personagens estão sendo gravados mais de um final, sendo que somente na última hora é que será escolhido qual acabará sendo exibido.