‘Fui um imbecil’, diz MC Gui em entrevista para Léo Dias após humilhar garotinha

PUBLICIDADE

O MC Gui está sendo extremamente criticado nas últimas semanas devido a uma atitude nada agradável que ele tomou com uma garotinha de sete anos de idade enquanto estava a passeio nos Estados Unidos.

Na ocasião, o artista, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, acabou zombando da pequena Jully, uma menina que usava peruca e que também estava na Disney. A informação é de que a garota tinha feito tratamento contra um câncer.

Agora, após sofrer duto castigo por causa de seu ato polêmico, Gui aceitou falar com o apresentador Léo Dias e reconheceu seu erro: “Fui um imbecil. Um moleque”, disse ao colunista da UOL. A íntegra da conversa será exibida somente na semana que vem, no próximo dia 11. 

Toda a polêmica começou depois que Gui se deslocou até Orlando, lugar onde se localiza a Disney, na intenção de curtir alguns dias de férias. No mesmo ônibus em que estava o funkeiro e sua turma, estava também uma menina de sete anos trajando um visual diferente, inclusive usando peruca.

Ao notar a garotinha, que ficou no fundo do veículo, MC Gui ligou a câmera do celular e passou a filmar Jully, nome que alguns sites afirmam ser o da vítima do bullying.

Na gravação, o cantor fala: “Chegamos na Disney, mano, olha isso! Gente! Neiva do céu”, enquanto apontava o celular para a menina, que se mostrou extremamente envergonhada com a situação.

Depois disso, o vídeo acabou sendo divulgada na web, causando o maior alvoroço entre os internautas, que detonaram Gui pela atitude. O rapaz chegou a se pronunciar dizendo que não era sua intenção constranger a garota.