Joana acredita que Josiane não é filha de Maria da Paz e novela pode ter reviravolta

PUBLICIDADE

Joana já conhece Maria da Paz o suficiente para saber que ela é louca pela filha, mas tudo que Josiane tem feito é causar grande sofrimento na mãe. E nesta reta final da novela A Dona do Pedaço a namorada de Rock começará a desconfiar que a megera não seja filha da boleira.

Isto acontecerá depois que ela ouvir sua voz dizer repetidamente que houve uma troca de bebês na maternidade. A mocinha sabe que Matilde não diz coisa com coisa, mas acabará desconfiando que pode ser verdade o que a idosa tem dito há anos.

Eu vim até aqui porque preciso falar uma coisa sem a Maria da Paz ouvir. Rock, ela tá muito por baixo“, dirá Joana ao namorado. Rock explicará que ele não ficou chocado com a prisão de Josiane porque ele já havia descoberto que a garota não vale nada, mas sabe que a boleira está sofrendo muito, ainda mais por ver a filha presa.

Joana então diz ao lutador que sua avó diz uma coisa desde que ela é criança e que agora começa a achar que ela pode estar certa. Rock ficará curioso com esta história e perguntará o que é, então a jovem explicará tudo: “Cê já ouviu alguma coisa. Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital… parece que foi no hospital onde eu nasci… e às vezes dá a impressão… que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei“.

Depois disso ela lembrará que os pais do namorado foram conversar com dona Matilde e a impressão que ela teve é de que já conhecia os dois há muito tempo, por isso acredita que Dorotéia e Eusébio sabem de alguma coisa e não querem falar. Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 13 de novembro, quando faltarão menos de duas semanas para o fim de A Dona do Pedaço.