Ivete Sangalo faz emocionante desabafo sobre a morte do irmão e surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Jesus Sangalo morreu nesta última quinta-feira (07) e hoje Ivete usou seu perfil no Instagram para se manifestar a respeito e fez questão de agradecer ao fãs por todo apoio e também pelas muitas mensagens enviadas.

Ivete Sangalo postou a mensagem de agradecimento no Stories hoje à tarde, onde escreveu: “Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento“.

O irmão dela morreu aos 54 anos, ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador e lutava contra uma infecção generalizada resultante da cirurgia bariátrica à qual foi submetido.

O ex-empresário da cantora baiana foi velado na manhã desta sexta-feira, dia 8, no cemitério Jardim da Saudade e em seguida o corpo foi cremado, mas a cerimônia contou apenas com a presença dos familiares. Jesus Sangalo ficou cerca de três meses internado e apresentou um quadro de sepse abdominal, doença esta que foi desencadeada devido a inflamação que acabou se espalhando pelo corpo diante de uma infecção.

No mês de agosto ele chegou a apresentar uma melhora em seu quadro e Ivete usou o Instagram naquela ocasião para agradecer as orações de todos. Em outubro, Jesus foi levado para a UTI do Hospital Cárdio Pulmonar. A cantora tem mais quatro irmãos: Ricardo, Cinthia, Marcos e Monica.

O irmão de Ivete foi empresário dela por um bom tempo, mas em 2011 acabou sendo demitido. Em 2016, Jesus Sangalo deu uma entrevista ao Câmera Record e disse que não deu nenhum desfalque na empresa, alegando que as acusações acabaram lhe prejudicando tanto profissionalmente com também abalou seu psicológico.