Marina Ruy Barbosa encontra sósia, uma garotinha de 8 anos, e semelhança impressiona

PUBLICIDADE

Não é à toa que a atriz Marina Ruy Barbosa, atual esposa do empresário Alexandre Negrão, tem tantos fãs no Brasil inteiro. Além do talento para atuar desde pequena, a artista, atualmente com 24 anos de idade, também chama muita atenção pela aparência, já que esbanja beleza.

Recentemente, uma garotinha chamou a atenção dos internautas nas redes sociais por ser muito parecida com Marina, sendo também muito bonita. A pequena Ana Luiza Sparrapan tem apenas oito anos de idade e é muito semelhante com a atriz.

Ana Luíza postou recentemente uma fotografia em seu perfil do Instagram, que conta com quase 150 mil seguidores, na qual posou ao lado de Marina e no clique fica evidente a semelhança entre as duas. O encontro delas aconteceu há algumas semanas durante a premiação da Nickelodeon.

Na publicação, Luíza escreveu: “Obrigada por tudo que você fez, obrigada por me mostrar que é possível ser alguém assim tão incrível e produzir tanta coisa boa. Obrigada por ser minha inspiração. Momento único que passamos, não esquecerei jamais!“.

Ana Luíza é agenciada pelos pais e, ao visualizar as outras fotografias da menina, logo se nota seu talento como modelo. Atualmente, os cliques chegam a receber milhares de curtidas, além de uma infinidade de comentários positivos.

Depois que Ana compartilhou a foto ao lado de Marina Ruy Barbosa, choveram internautas falando sobre o quanto as ruivas são parecidas: “Idênticas“, digitou uma. “Parece irmãs“, adicionou outra. “Nossa!! Vocês são iguais!!”, notou uma terceira.