Reviravolta em A Dona do Pedaço? Camilo faz algo bom pela primeira vez e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Camilo tem deixado o público da novela A Dona do Pedaço revoltado, pois o sujeito tem sido cruel com Vivi e até já deixou a esposa passar fome, além de outras atrocidades cometidas com ela. O policial também tem fornecido informações sigilosas a um jornalista fofoqueiro, mas em breve ele surpreenderá a todos a fazer algo de bom pela primeira vez na trama de Walcyr Carrasco.

O policial testemunhará no julgamento de Josiane e se colocará contra ela, contando que a acusada não quis fornecer um fio de cabelo para que fosse realizado um teste de DNA, o que para ele é um indício de culpa.

Mas quando o investigador disser que a investigação acabou apontando para outros suspeitos, será interrompido pelo advogado de acusação e Tibério alegará que a acusação contra Jô é infundada e não há provas contra sua cliente.

Bem, nosso trabalho foi comparecer ao local da morte do Jardel, colher informações de eventuais testemunhas, realizar um trabalho de apuração científica. Por fim, esclarecer a autoria do primeiro crime. Essa é a praxe da polícia“, dirá Camilo, que pela primeira vez estará fazendo a coisa certa.

Mas engana-se quem pensa que o policial mudou e ficou bonzinho de uma hora para outra, ele simplesmente estará narrando o que aconteceu. E tão logo ele saia do tribunal irá correndo para casa, onde continuará castigando Vivi, transformando a vida da blogueira em um inferno.

Nesta última quinta-feira (07), vazou a informação que Camilo será morto no último capítulo por Chiclete, mas como estão sendo gravados finais alternativos, pode ser que na última hora o autor resolva dar um final diferente à trama.