Mateus Solano afirma que Félix não volta em A Dona do Pedaço; saiba qual personagem será

PUBLICIDADE

Félix não aparecerá na novela A Dona do Pedaço, a notícia foi revelada nesta sexta-feira (08), pelo próprio Mateus Solano que usou as redes sociais para desmentir os rumores que vinham circulando nestes últimos dias.

O público sempre teve um grande carinho pelo personagem Félix, da novela Amor à Vida e muitos já comemoravam o retorno dele na atual trama de Walcyr Carrasco, mas pelo visto isto não acontecerá.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Mateus Solano na verdade interpretará é o religioso ‘Joziel’, que só aparecerá nas últimas cenas e será ao lado de Josiane e Régis. Para quem esperava uma grande reviravolta nesta reta final, certamente não ficará decepcionado.

Amores, meu querido Félix de ‘Amor à vida’ pediu que eu transmitisse o seguinte recado: ‘Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de ‘A dona do pedaço’. Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury“, foi o que escreveu o ator em uma postagem em seu perfil no Instagram.

Há alguns dias circularam rumores que Félix voltaria à novela A Dona do Pedaço para abençoar a união entre Agno e Leandro que casariam após Cássia pressionar os dois. A adolescente que sempre se mostrou contra o pai se relacionar com um homem, acabará aceitando o romance e dará todo apoio para que a união seja oficializada.

Uma curiosidade é que o personagem Joziel, interpretado por Mateus Solano, aparecendo ao lado de Josiane e Régis acaba fortalecendo os rumores de que os dois no final se tornam evangélicos. Mas há muitos dizendo que tanto Jô, como também o playboy, usariam a religião para arrancar dinheiro dos fiéis, mas agora é esperar um pouco mais para saber se esta versão para o fim da novela será confirmada.