Vídeo: Kim se revolta, toma atitude contra Camilo e o policial morre de forma bárbara

PUBLICIDADE

Camilo vem irritando o público da novela A Dona do Pedaço, inclusive muitos acham ele pior que Josiane. Mas, nos próximos capítulos, ele deverá causar ainda mais, tratando Vivi cada vez pior.

Kim já percebeu que Vivi não é mais a mesma e tem certeza que o motivo é o casamento dela com o investigador, por isso a loira decidirá abrir o jogo com Yohana, contando que Camilo tem agido de forma estranha e suspeita até mesmo que ele agride a influenciadora digital.

Yohana, que já vinha desconfiando do colega de trabalho, passará a observá-lo ainda mais de perto e irá flagrar o vilão repassando informações sigilosas para um jornalista fofoqueiro.

A policial denunciará Camilo ao delegado e o caso será repassado à corregedoria, assim ele acabará sendo expulso da corporação. O marido de Vivi fará questão de dar uma bronca da ex-parceira de trabalho, mas Yohana não se intimidará e deixará claro que com ela tudo tem que funcionar da forma correta.

Furioso, ele decidirá se mudar de vez com Vivi para uma cabana no meio da floresta, segundo rumores que circulam na web e assim tentará impedir que ela volte a ter contato com o justiceiro.

Já foi confirmado que Chiclete matará Camilo ao resgatar Vivi das mãos do vilão, mas ninguém sabe ainda os detalhes deste embate.

Walcyr Carrasco escreveu mais de um desfecho para a história de Chiclete, Vivi e Camilo, desta forma não é possível afirmar como será o último capítulo, ainda mais se tratando de um autor que gosta de reviravoltas em suas novelas.

Para evitar vazamentos, as cenas finais serão definidas por Walcyr e a produção da novela minutos antes do último capítulo ir ao ar, por isso ninguém saberá ao certo como será.

E na segunda-feira, dia 25 de novembro, estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe, com a difícil missão de manter os bons índices de audiência da trama atual.