Portiolli dá verdadeira lição e emociona ao cuidar da mãe de 93 anos: ‘Minha mãezinha’

PUBLICIDADE

A relação de pais e filhos pode ser bastante bonita. O apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, no SBT, emocionou os seus seguidores ao aparecer em um vídeo, em que mostra os cuidados com sua mãe. O comunicador é filho de Dibe Said Yunes Portiolli, de 93 anos de idade. 

No vídeo, o apresentador Celso Portiolli aparece penteando a sua mãe, enquanto ela encara o espelho e parece gostar dos cuidados do famoso. Ele ainda manda uma mensagem comovente aos seus seguidores. “Ela acha que o cabelo ficou bom [risos]“, escreveu ele, ao falar sobre o assunto. 

Em vídeo, apresentador do SBT comove com cuidados com sua mãe idosa 

Celso, aliás, adora mostrar a sua mãe nas redes sociais. Ele tem demonstrado grande carinho por dona Dibe, que chega à melhor idade recheada dos familiares. Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador do SBT cuidando da mãe, surpreendendo boa parte dos seus seguidores:

Em outro vídeo, o famoso ainda realiza o sonho da mãe, que seria conhecer o Mar da Galileia. O vídeo tem emocionado muita gente. 

Muitos fãs dizem que a atitude de Celso é uma lição em todos, além de ser um belo exemplo a ser seguido, já que muitos filhos não fazem o mesmo com os pais. Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a atitude do apresentador do SBT. “Que lindo meu Deus. Honra pai e mãe e os teus dias serão prolongados na terra”, disse um internauta ao falar sobre o assunto.  

“Oi Celso..Estou encantada com seu carinho e amor com sua mãezinha. Parabéns…Deus abençoe muito vcs..Amem”, escreveu outro fã ao falar sobre o assunto.