Alessandra Negrini é alvo de crime bárbaro e o que bandidos fazem surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Alessandra Negrini é um dos nomes mais conhecidos do país. Contratada da Globo, ela fez várias novelas na emissora. No entanto, assim como todos em sociedade, a atriz acabou sendo vítima da violência. Nessa semana, ela teria sido vítima de um assalto no Centro do Rio de Janeiro. As informações foram reveladas nesta sexta-feira, 8 de novembro.  

Apesar do caso ter sido revelado agora pelo portal de notícias R7, o assalto teria acontecido na terça-feira, 5 de novembro. A atriz precisou abrir um Boletim de Ocorrência a respeito do crime. Na Polícia Civil, ela contou que quatro homens fortemente armados pararam o táxi onde ela estava. 

A atriz e o motorista foram obrigados a entregarem seus celulares. Os bandidos, no entanto, não quiseram levar documentos e as carteiras dos dois. Mais tarde, algo ainda pior teria ocorrido. Os bandidos tiveram acesso a um aplicativo de banco no nome da atriz, que estava instalado no celular da mesma. 

Ainda não se sabe se os criminosos teriam roubado alguma quantia da atriz. Um fotógrafo chegou a flagrar o momento em que Alessandra Negrini chegava à polícia, onde ela aparentava estar preocupada. A atriz não deu entrevista sobre o crime, que foi destaque nos telejornais da Record TV. 

Vale lembrar que, nessa semana, outro crime envolveu assessoras do ator Felipe Titto, da Globo. Um motorista por aplicativo teria agredido uma das mulheres e, no final da corrida, ainda teria passado por cima da perna de outra assessora. A empresa que gerencia o aplicativo disse que pagará as custas médicas e que o motorista será banido do app.