Tudo o que vazou até agora sobre o último capítulo de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A Globo montou um verdadeiro esquema de guerra para não deixar vazar o final de A Dona do Pedaço. Walcyr Carrasco está criando histórias alternativas para alguns personagens e, juntamente com a diretora, Amora Mautner, decidirá o desfecho de cada história minutos antes da exibição do último capítulo, no dia 22 de novembro.

Apesar de todos estes cuidados, muito já foi divulgado sobre as últimas cenas. Veja o que já foi confirmado oficialmente até o momento.

Mateus Solano aparecerá no último capítulo, interpretando o personagem Félix, de Amor à Vida, para celebrar a união entre Agno e Leandro, quando finalmente terá o beijo do casal. A participação de Solano já foi gravada, contando com a presença de poucos profissionais no estúdio.

Josiane deixará o presídio por bom comportamento e será recebida por Maria da Paz, Amadeu e a nova irmãzinha; só que já foi gravada uma cena dela no hospício, então pode ser que a megera acabe sendo internada. Jô se tornará evangélica dentro do presídio, mas tudo indica que é apenas para enganar as pessoas.

Camilo morre após um embate com Régis, mas ainda não ficou claro se será em um tiroteio ou alguma outra circunstância. O certo é que o justiceiro ficará ao lado de Vivi Guedes sem ser incomodado mais pelo policial.

Beatriz se casará com Zé Hélio, depois de um barraco durante a cerimônia. Cássia finalmente aceitará o romance do pai com Leandro e dará a maior força para se casarem.

Ainda é dúvida o que acontecerá com Régis, Téo e Fabiana, mas quanto à ex-noviça já foi confirmado que ela retornará ao convento onde foi criada depois que ficar na miséria.

O público pode se preparar para muitas surpresas, porque estão sendo preparados mais de um final para Josiane, Régis, Fabiana, entre outros personagens, então tudo pode acontecer na noite do dia 22, último dia da novela.