Ludmilla faz revelação sobre gravidez e surpreende; ela deu detalhes

PUBLICIDADE

Não é novidade que a cantora brasileira Ludmilla está vivendo um romance com a dançarina Brunna Gonçalves, de 23 anos. Mas o que muitos não sabiam é que a famosa está pretendendo ter não apenas um, mas sete filhos!

A revelação foi feita pela própria Ludmilla em um vídeo no Instagram. Na ocasião, Lud, como é chamada pelos admiradores, estava fazendo uma transmissão ao vivo com a amada, na qual fãs faziam perguntas sobre elas; e uma pessoa perguntou quantos filhos a funkeira deseja ter.

Em tom bem humorado, Ludmilla disse que vai ter sete filhos, resposta que deixou até mesmo sua companheira extasiada. Após a declaração, Bruna perguntou: “O que é isso? É tu que vai ter na tua barriga, né?”.


Se divertindo muito com a situação, Ludmilla disse: “Você vai ter quatro, eu vou ter três, linda“. Ainda sem acreditar na declaração da amada, Brunna, não muito contente com a ideia, rebateu: “Sete é muita coisa, já viu o meu tamanho? Sou pequetitinha amor, não dá não”.

Na última quinta-feira (07/11), Brunna, com quem Ludmilla assumiu o relacionamento em junho de 2019, surpreendeu seus seguidores depois de revelar em um vídeo publicado em seu stories, que já está morando com a funkeira, em uma mansão que ela comprou no Rio de Janeiro. Ela retirou todas os seus pertences importantes da casa onde morava antes e levou para a residência da amada.

Ludmilla é um grande sucesso no país inteiro no momento. Há alguns dias, ela esteve recebendo o prêmio Multishow 2019, troféu que ela ganhou como melhor cantora do ano.