Josiane casa com pastor no final da novela: casal abre igreja e começa a roubar dos fiéis

PUBLICIDADE

Quando começaram a circular notícias de que Josiane se arrependeria dos crimes dentro do presídio e pediria a Maria da Paz para dizer a Téo e Régis que gostaria de pedir perdão aos dois, começaram a circular rumores de que ela poderia terminar ao lado de um deles.

Jô foi amante de Régis e contou com o playboy para roubar toda fortuna da mãe. Voltando a namorar com ele, poderia voltar a dar golpes. Mas também circularam informações de que ela ficaria com o fotógrafo para se dar bem e continuaria enganando Téo – que é cego de amor por ela.

Mas segundo a revista Guia da TV, a filha de Maria da Paz não terminará com nenhum dos dois, pois, ao deixar o presídio, antes do prazo previsto por ter se comportado muito bem, a vilã conheceria um pastor rico e logo se envolveria com ele.

Depois de pouco tempo, a vilã descobriria que o sujeito é um explorador, que engana os fiéis para se dar bem, então daria a ideia de abrirem uma igreja e assim faturarem alto.

Jô e o marido passariam a investir pesado no ‘novo negócio’, buscando fiéis para a igreja que abriram e assim conseguiriam uma fortuna, roubando cada vez mais os frequentadores ingênuos.

Oficialmente não foi confirmado o que acontecerá com Josiane, inclusive o autor de A Dona do Pedaço tem preparado mais de um final para os principais personagens e, minutos antes do último capítulo ser exibido, é que será definido o destino deles.

E como Walcyr Carrasco gosta de reviravoltas em suas histórias, o público pode se preparar para algumas surpresas no dia 22 de novembro, quando chega ao fim a novela.