A última sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que pegou muita gente de surpresa

PUBLICIDADE

Derrubado por uma forte gripe, que lhe causou febre alta e o deixou sem voz, Silvio Santos passou por maus momentos nas últimas semanas. O dono do SBT faltou à gravações, não participou do Teleton e deixou muita gente preocupada.

Nesta sexta-feira (8), porém, o apresentador do SBT já está recuperado, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Aos 88 anos, o empresário e apresentador passou por um momento difícil em sua vida. Silvio não aparece no SBT para gravar programas há pelo menos duas semanas. Neste período, foi à emissora apenas para conversas com alguns funcionários. Ele faltou, inclusive, ao Teleton, maratona televisiva que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Responsável pela abertura e encerramento do Teleton, Silvio Santos estava acamado e decidiu não sair de casa, devido ao problema de saúde. Coube às filhas, Patrícia, Silvia e Rebeca, comandarem o encerramento da atração. Eliana comandou a abertura.

A informação do momento é que Silvio Santos já despacha de sua casa. Além de tratar assuntos de suas empresas, ele tem ligado ao SBT para cobrar e pedir algumas coisas aos subordinados.

A voz de Silvio Santos estaria totalmente recuperada e ele está bem mais disposto. Ainda não há data confirmada para que ele volte ao SBT para gravar os seus programas.

Além do Programa Silvio Santos, ele apresenta o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Telesena e o Pra Ganhar É Só Rodar. Nas redes sociais, alguns internautas demonstravam estar tristes com o problema de saúde de Silvio e publicaram orações e desejos de melhora.