in

A última sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que pegou muita gente de surpresa

Montagem Veja / Reprodução SBT
Publicidade

Derrubado por uma forte gripe, que lhe causou febre alta e o deixou sem voz, Silvio Santos passou por maus momentos nas últimas semanas. O dono do SBT faltou à gravações, não participou do Teleton e deixou muita gente preocupada.

Publicidade

Nesta sexta-feira (8), porém, o apresentador do SBT já está recuperado, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Publicidade

Aos 88 anos, o empresário e apresentador passou por um momento difícil em sua vida. Silvio não aparece no SBT para gravar programas há pelo menos duas semanas. Neste período, foi à emissora apenas para conversas com alguns funcionários. Ele faltou, inclusive, ao Teleton, maratona televisiva que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Responsável pela abertura e encerramento do Teleton, Silvio Santos estava acamado e decidiu não sair de casa, devido ao problema de saúde. Coube às filhas, Patrícia, Silvia e Rebeca, comandarem o encerramento da atração. Eliana comandou a abertura.

Publicidade

A informação do momento é que Silvio Santos já despacha de sua casa. Além de tratar assuntos de suas empresas, ele tem ligado ao SBT para cobrar e pedir algumas coisas aos subordinados.

A voz de Silvio Santos estaria totalmente recuperada e ele está bem mais disposto. Ainda não há data confirmada para que ele volte ao SBT para gravar os seus programas.

Além do Programa Silvio Santos, ele apresenta o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Telesena e o Pra Ganhar É Só Rodar. Nas redes sociais, alguns internautas demonstravam estar tristes com o problema de saúde de Silvio e publicaram orações e desejos de melhora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Ivete toma atitude difícil no velório do irmão; é de cortar o coração

Josiane casa com pastor no final da novela: casal abre igreja e começa a roubar dos fiéis