Ivete toma atitude difícil no velório do irmão; é de cortar o coração

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo está tendo que lidar com um momento difícil. O irmão dela, Jesus Dias Sangalo, faleceu nesta quinta-feira, 7 de novembro. Desde 2011, a estrela do axé e o irmão vivem um impasse. Jesus e a profissional da música teriam brigado, e ela decidiu romper com ele, que era seu empresário. 

Desde essa suposta briga, não faltaram boatos. Jesus chegou a dar uma entrevista na televisão em que disse ser abandonado por Ivete. Já ela negou que eles realmente tivessem brigado e revelou que Jesus seria sempre o seu irmão.

Ivete, em meio a toda essa polêmica, ainda teve que tomar uma decisão difícil, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 8 de novembro. A cerimônia de despedida de Jesus foi realizada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, e contou com a presença de dezenas de amigos e familiares, incluindo Ivete Sangalo e os outros irmãos do empresário. 

Mesmo diante das acusações que teria abandonado Jesus, Ivete fez questão de se despedir dele. A cerimônia foi restrita à família e amigos bem próximos. Por conta disso, um forte esquema de segurança foi montado no cemitério. A entrada da imprensa no crematório não foi autorizada. 

A família optou por não enterrar Jesus e sim cremá-lo. Além de Ivete Sangalo, a presença de uma das outras irmãs, Cynthia Sangalo, também foi confirmada. Ela ficou no local desde a madrugada. Ainda não se sabe se a agenda da cantora sofrerá mudanças por conta do falecimento. De qualquer forma, por meio das redes sociais, a cantora tem recebido o apoio dos seus fãs.