in

Grêmio sonda 3 goleiros e Paulo Victor desabafa sobre perseguição da torcida

Lucas Uebel/Grêmio
Publicidade

O goleiro Paulo Victor, do Grêmio, vendo sendo bastante criticado pela torcida gremista. Muitos torcedores entendem que ele foi um dos responsáveis pela eliminação diante do Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores.

Publicidade

O Grêmio perdeu os dois jogos para o Flamengo. Na segunda partida, no Estádio do Maracanã, acabou goleado por 5 a 0 e deu adeus ao torneio continental. O placar poderia ter sido ainda maior se Paulo Victor não tivesse evitado um gol certo de Diego Ribas.

Publicidade

Apesar da defesa incrível nos minutos finais do jogo, o goleiro ficou marcado mesmo é pelos cinco gols que havia sofrido na partida. Alguns deles foram classificados como defensáveis pelos torcedores.

Paulo Victor tem contrato com o Grêmio até 2022, mas tudo indica que vai perder a titularidade no próximo ano e pode até acabar emprestado, já que Phelipe Megiolaro, da categoria de base, renovou contrato e tem multa milionária.

Publicidade

Três goleiros estão no radar do Grêmio para 2020: Jailson, do Palmeiras, Gatito Fernández, do Botafogo, e Vanderlei, do Santos. Diante de tudo isso, Paulo Victor falou pela primeira sobre as criticas da torcida.

“A gente tem que estar acostumado com essas coisas. Não tenho nada para falar da torcida. No dia bom, me elogiaram, no dia ruim criticaram. Isso é normal no futebol, não só no Grêmio, mas em qualquer lugar”, afirmou o goleiro.

Paulo Victor disse ainda que tem que trabalhar com humildade para reverter a situação de momento e ter tranquilidade para ajudar a equipe. O Grêmio é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Maria da Paz e Amadeu terão noite juntos após prisão de Jô e público detona Walcyr Carrasco

Porteiro que mentiu sobre Bolsonaro tem passado revelado e detalhes assustam