Maria da Paz e Amadeu terão noite juntos após prisão de Jô e público detona Walcyr Carrasco

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco tem recebido muitos elogios por causa da novela A Dona do Pedaço, mas também muitas críticas e uma delas diz respeito a algo que está para acontecer, que é o fato de Maria da Paz ir para a cama com Amadeu após a filha ser condenada a 30 anos de reclusão.

Quando Jô foi presa, o advogado fez questão de ir dar a notícia pessoalmente à boleira, pois sabia que ela acabaria ficando chocada e de fato foi isso que aconteceu, pois a protagonista acabou passando mal e precisou ser levada para o hospital.

Durante o julgamento de Josiane, Maria da Paz mais uma vez mostrará que tem loucura pela filha e em seu depoimento dirá o quanto batalhou para oferecer o melhor para a filha, mas infelizmente acabou errando na educação da garota.

O público esperava que com a condenação da vilã, a boleira viesse a passar mal novamente, ainda mais porque a filha estaria sendo levada para um presídio e por lá ficaria durante muitos anos, só que a personagem de Juliana Paes não se mostrará tão chocada assim, pois terá uma noite de amor com Amadeu.

A boleira irá chocar ao ouvir a sentença dada pelo juiz, só que será abraçada pelo advogado e em seguida irão se beijar, depois acabarão se amando na cama. Walcyr Carrasco deixou claro no roteiro que a relação irá pegar fogo entre quatro paredes.

O público já vem criticando o autor, pois não consegue entender como uma mulher que se diz tão apaixonada pela filha, que sempre se mostrou disposta a tudo por ela, simplesmente ignora o fato de que a garota foi levada para um presídio.

Vale lembrar que Walcyr Carrasco fez algo bem parecido na novela Amor À Vida, quando Paloma e Bruno se amaram no momento em que procuravam por Paulinha, pois a garota foi sequestrada pelo pai biológico. Naquela época o público reclamou da falta de noção do autor e agora reclama novamente.