Yohana e Chiclete se unem para acabar com a vida de Camilo no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Está chegando o dia em que Camilo finalmente pagará por tudo de ruim que fez na novela A Dona do Pedaço e o acerto de contas começará com Yohana que já anda desconfiada do colega de trabalho.

A personagem de Monique Alfradique flagrará Camilo se encontrando com um jornalista que é conhecido como um dos maiores fofoqueiros e isto deixará a loira certa de que informações sigilosas estão vazando desta forma.

Este jornalista tem divulgado quase tudo que tem acontecido dentro da delegacia, então não será difícil para Yohana deduzir que Camilo é o grande culpado. Ela denunciará o policial para o delegado e em seguida o caso será encaminhado para a corregedoria.

Camilo acabará sendo expulso da corporação e se tornará ainda mais violento dentro de casa, com isso Vivi é quem acabará pagando por tudo, mas o pior mesmo está por vir, já que o vilão decidirá morar com a blogueira em uma cabana no meio do mato.

Aí será a vez de Chiclete entrar em ação, pois ele terá dado um celular com rastreador a Vivi e notará uma movimentação suspeita. O justiceiro irá atrás para ver o que está acontecendo e acabará descobrindo que a influenciadora digital foi sequestrada.

Chiclete entrará em ação para salvar a amada e já ficou confirmado que neste embate, Camilo acabará morrendo.

Vale ressaltar que Walcyr Carrasco, juntamente com a produção de A Dona do Pedaço, está produzindo mais de dois finais para os principais personagens e minutos antes do último capítulo é que será decidido qual versão será exibida.