Jovem de 27 anos engravida por culpa de chá e declara: ‘fiquei chocada’

PUBLICIDADE

A pílula anticoncepcional é atualmente um dos meios mais eficazes de evitar uma gestação indesejada. Mas é possível que, mesmo tomando o comprimido regularmente, uma mulher acabe engravidando, como foi o caso da jovem que você verá a seguir.

Crystal George é um garota que mora na Inglaterra. Ela recentemente contou sua história e surpreendeu a muitos, já que afirma que ficou grávida por culpa do chá detox que estava tomando.

A britânica diz que estava tomando a pílula normalmente e que começou a fazer ingestão de um chá para emagrecimento, o qual tomou por cerca de duas semanas para ficar bem para uma viagem de férias que faria com o amado.

Mas pouco tempo depois de iniciar o uso do chá emagrecedor, Crystal foi ao médico e descobriu que estava com 13 semanas de gravidez, fato que a deixou assustada: “Eu tomava pílula desde os 17 anos e nunca tinha tido problemas. Eu tomava todos os dias, nunca me esquecia“, disse.

Ela revela que conversou com um ginecologista sobre o assunto e revelou toda a sua situação: “Quando eu expliquei para o ginecologista que eu estava tomando o chá detox da Bootea na época que engravidei, ele me explicou que provavelmente foi o efeito laxativo do chá que acabou cortando o efeito da pílula“.

O filho da jovem veio ao mundo em 2017 e apesar de ter vindo de uma gravidez inesperada, tem sido motivo de alegria para a jovem mãe. Crystal conta que o susto maior na gestação foi o fato de que ela tinha iniciado o namoro com Mike Gray iam a pouco tempo, tornando a gravidez bastante rápida considerando o tempo de relacionamento.