in

Marlene mata Evelina no capítulo final? Atriz diz o que a aposentada deveria fazer

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

“Bate uma tristeza de vê-la rodando para cima e para baixo ao lado do Antero, fazendo as mesmas coisas que ele fazia com a Marlene. Dá vontade de matar”, foi a declaração bombástica de Suely Franco em uma entrevista ao portal Notícias da TV.

Publicidade

A intérprete de Marlene na novela A Dona do Pedaço também não está satisfeita de ver Evelina ficando com Antero e espera que as coisas mudem até o último capítulo. A veterana contou que foram muitas as vezes em que os telespectadores chegaram até ela e pediram para bater na mãe de Maria da Paz.

Publicidade

O público acha que Evelina deve se dar mal porque não passa de uma fura-olho e Suely Franco confessou que quando está em casa assistindo à novela também morre de raiva da mãe de Maria da Paz e a vontade é de matar ela.

Tudo indica que as duas não chegarão a tamanha violência, apesar do final estar sendo mantido a sete chaves pela Globo, tudo indica que Antero recobrará a memória nos últimos capítulos e voltará para o braço de Marlene.

Publicidade

Mas a atriz global acredita que sua personagem não partirá para a violência porque é uma mulher inteligente, por isso deve usar alguma estratégia para reconquistar Antero, sendo que uma das opções é colocar um dos vestidos que ele sempre elogiou para ajudá-lo a recobrar a memória.

Como Walcyr Carrasco adora uma reviravolta no final de suas novelas, o público pode se preparar, pois pode acabar sendo surpreendido.

Suely Franco contracenou com Ary Fontoura pela primeira vez em 1974 na novela O Espigão, na Globo e ao longo dos anos realizaram vários outros trabalhos juntos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Filho de Flordelis faz revelação de como ‘acobertou’ a mãe em assassinato

Jovem de 27 anos engravida por culpa de chá e declara: ‘fiquei chocada’